Dúvidas

Trocas e Devoluções
Devoluções por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.

Devolução de Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como Trocar ou Devolver um Produto

Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas nas perguntas frequentes descritas acima.

Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através de nosso email (petsnovet@outlook.com). Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Nossa equipe irá entrar em contato o mais breve possível, informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução do produto.

Como Cancelar a Compra de um Produto

O pedido será automaticamente cancelado caso o pagamento não seja efetuado em até 2 dias após confirmação de compra. 

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco através do e-mail (petsnovet@outlook.com), solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado através de nosso e-mail (petsnovet@outlook.com).

Pagamentos
Formas de Pagamentos Aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • Débito em Conta

  • Cartão de Débito (para entrega na sua porta ou retirada na loja)

  • Cartão de Crédito (para entrega na sua porta ou retirada na loja)

  • MercadoPago

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito Visa, Master, American Express e Diners (parcela mínima de R$100,00)

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

Selecionar Forma de Pagamento

Logo após colocar os produtos no carrinho e realizar seu cadastro, seu pedido será direcionado aos nossos atendentes.

Neste momento eles entrarão em contato com você para finalização do pedido e seleção do método de pagamento mais adequado à você.

Não realize qualquer tipo de pagamento antes da confirmação do pedido por um de nossos atendentes.

Após confirmação do pedido junto aos atendentes, não será possível alterá-lo.

O pagamento será feito em ambiente seguro e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: Não realize qualquer tipo de pagamento antes da confirmação do pedido por um de nossos atendentes.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

Entrega
Alterar Endereço de Entrega

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

Prazo de Entrega e Disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Para produtos em estoque, a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Caso o produto adquirido esteja em pré-venda, ou seja, reserva antecipada de um item que terá grande procura à época do lançamento.

  • Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.

  • O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

Embalagem de Entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

Outros Assuntos
Como Comprar?

Comprar na loja é super fácil e seguro.

Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Adicionar ao Carrinho”.

Na página de “Carrinho de Compras”, você poderá alterar a quantidade do item comprado.

Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, clique em “Concluir Comprar”.

Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu email e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro.

Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.

Nossos atendentes entrarão em contato para verificar a incidência de frete e informar sobre a forma de entrega. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seus produtos em mãos :)

Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.

Política de Envio de E-Mails

Nossa loja possuí um grande respeito ao consumidor, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem a devida autorização do mesmo.

A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.

Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco através de nosso e-mail (petsnovet@outlook.com)

Não Consigo Concluir a Compra

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

  • Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.

  • Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através de nosso e-mail (petsnovet@outlook.com)